21 de ago. de 2012

Bem básica






Novamente eu aqui me desculpando por atrasar os posts, mas existem momento da nossa vida que as coisas mais inesperadas acontecem e mudam um pouco a nossa rotina. Neste final de semana fiquei na maior correria por causa do L&L Fashion Bazar, que rolou ali no VIAIPIBAR aqui em Itanhaém.  Passei o sábado conferindo as peças, montando estruturas e fazendo contatos. Muito trabalhoso, mas cheio de recompensas.

No dia do evento fez um dia maravilhosos, céu azul e sol brilhante, algumas pessoas não resistiram a tentação e foram pegar uma praia, acabaram perdendo o Bazar. Nada de se se preocupar!  Dia 08 de setembro, estamos preparando outra edição, com muitas peças BBB, boa, bonita e barata.
Logo logo conto mais sobre o próximo L&L Fashion bazar.

Acordei hoje adoentada. Sou uma pessoa ansiosa, quando fiz faculdade de artes melhorei muito, pois aprendi a esperar. Algumas técnicas não ficavam prontas de uma hora para outra, e não adianta de nada tentar acelerar o processo. Muitas vezes só piorava a situação.
 Com meus 10 anos, era só programar uma viagem que eu adoecia na véspera, na escola quando tinha apresentação, eu chegava até a desmaiar. Trabalhar com teatro me deu mais controle das emoções, mais segurança, mas mesmo assim algumas vezes acabo adoecendo antes ou depois de eventos, apresentações, finalizações de projetos, viagens, amores...

Bom, o fato é que hoje nada de look do dia atualizado, imagina minha carinha linda de doente,rs! Essa produção que vocês viram estava no meu net desde sexta. Como foi um dia também muito corrido. Produção é bem básica. 
Adoro a combinação: jeans + camiseta + sapatinha. São peças confortáveis O laranja apareceu no meu pé, corpo e cabelo. Essa cor vai vir com tudo no verão!
Nossa hoje falei demais...
Bjim


Nenhum comentário: