17 de ago. de 2012

Tênis na unha



Hoje fiz uma estampa que com certeza vai fazer muito sucesso entre minha alunas adolescente. 
Um tênis, inspirado no All Star!

 Vi essa estampa nas unhas na protagonista da nova malhação e achei o maior barato. Procurei na net e encontrei diversos tutoriais. Claro, que minha idade já não permite transformar minhas mãos em pezinhos juvenis. Mas uma filha única já dá para fazer uma gracinha.

O esmalte que usei foi Pipa da Colorama, um rosa com cor de goiaba, e para fazer os detalhes tinta acrílica nas cores preto e branco.
Estou muito feliz com as minhas unhas, estou  conseguindo parar de roê-las e assim elas estão ficando cada mais vez mais fortes e bonitas. Mérito meu, que controlo bravamente minha vontade de colocar a mão na boca, e também das manicures da Salão Rodrigo Beauté, que são excelentes profissionais e cuidam muito bem das minhas mãos e meus pezinhos. 
Confirmadíssimo!!! Fazer as unhas toda semana é uma ajuda preciosa para quem tem problemas com unhas roídas.

Um comentário:

Cae Fernandes disse...

Gostei muito do tom de vermelho!
Bom fim de semana.
Bjinhos