24 de set. de 2012

Casamento da Teca








 

 Minha máquina fotografica parou de funcionar, pela segunda vez.Grrrrrr!
 Novamente vai para a assistencia técnica! Se arrependimento matasse eu estaria mortinha por ter comprado essa câmera da Canon, peguei trauma da marca,rs. Bom, sendo assim tive que me virar com a câmera velhinha da minha mamy. E vou ter que usa-la só Deus sabe quando!!

Neste sábado uma prima querida, a Anaterra, prima daquelas que sempre via nas férias e mesmo que o tempo e a distancia digam não, a gente ainda consegue manter contato. Benditas sejam as redes sociais!

A festança foi daquelas que reúne a família toda. Primos, primas, tias, tios, avó e companhia limitada. Um verdadeiro encontro de gerações!!! Eu sempre gostei muito destas festas, por muitos anos todos os natais eu celebrava com toda essa parentada. Era uma verdadeira alegria, tinha a sensação que minha família era muito unida e feliz. 
Claro que com o passar dos anos as pessoas acabam  se afastando por diversos motivos, e são esses momentos como os que passei neste final de semana que me mostram que apesar dos pesares minha família é  muito linda e eu tenho muito orgulho de fazer parte dela. S2

Meu look foi improviso total! Deixei tudo para última hora e tive que me virar com o que eu tinha no armário. Uma saia preta na modelagem que eu mais amo: Tulipa. Combinada com um top de lurex dourado, para dar aquele luxinho que uma festa de casamento precisa. A meia calça preta alongou e também protegeu um pouco do frio de São Paulo. O maxi colar preencheu colo, sem contar que está suuper em alta. Esse cabelo foi preso de lado por falta total de tempo, espaço e recurso. Mas achei que funcionou.

Final de semana perfeito, junto com pessoas pra lá de especiais.
E boa semana para todos!

Nenhum comentário: