20 de set. de 2012

Estou ficando loira






A equipe do salão do Rodrigo Beauté me deixou muito satistfesita com o resultado do Ombré hair que fizeram no meu cabelo. Claro que agora os cuidados com as minhas madeixas deverão ser em dobro, por que descolorir maltrata muito os fios. Já estou sentindo as pontinhas bem ressecadas, mas nada que uma boa máscara hidratante não resolva,ou se precisar terie que cortar, só as pontinhas.

Mas o que importa, é que neste momento é estou adorando minha fase loira. Me sentindo poderosa! rs.
Esta saia com estampa étnica foi uma nova aquisição, presente da minha amiga Ligia que acabou de chegar de Londres com várias novidades, fiquei maluca com tudo que vi. Comprei algumas pecinhas e aos pouquinhos vou mostrar para vocês.

O que vocês acharam do novo visual?
Bjim

Um comentário:

Anônimo disse...

quero meu cabelo igualllllll vc esta linda