18 de out. de 2012

Cor de laranja + Casa nova












Ufa!
Já está tudo dentro da casa nova. Organizado, ainda não. Na verdade está uma verdadeira loucura. Milhares de coisas dentro de caixas e sacos, móveis que ainda estão sem lugar definido e vazios que esperam por mobília anciosamente.

Mas apesar de toda essa bagunça, eu estou mega feliz com meu cantinho novo!

Durante a semana passada, como eu já havia dito foi aquela correria toda, acabei até deixando de lado o blog, por que com a mudança eu ainda estou sem internet  #pânico
Além da troca de lar eu ainda fiquei doente, acredito que por causa do stress e do pó da mudança, meu organismo ficou fraco e eu peguei uma gripe daquelas. E para finalizar o furdunço que a minha vida se transformou, no domingo aconteceu a terceira edicão do L&L Fashion Bazar, que foi um SUCESSO!!!!!!

Ainda não tive tempo e oportunidade de estrear os cantinhos da minha casa como fundo para os looks do dia, mas prometo começar a testa-los. O look de hoje eu usei um dia antes de começar o feriadão do dia das crianças, feriado que foi uma benção, já que estava toda atrapalhada com as caixas, sacos e móveis.

Calça básica + top básico = look básico
Tudo estaria bem básico se não fosse o colete laranja cheguei.Combinando com a sandália Bapho da Ramaraim, daquela linha Total Confort. Cabelo com rabo de lado só para variar o penteado.

Ou seja uma produção que tinha tudo para ser bem basiquinha, ganha ares fashion quando recebe complementos de peso. Amei!

As fotos ainda estão com uma qualidade muito ruim, a máquina da mamy é bem antiguinha. Sorry!

E o final de semana já esta chegando! Iupi!
Bjim




Nenhum comentário: