8 de out. de 2012

Listras horizontais, pode?






Essa semana vai ser muito corrida. 
Estou de mudança... De casa. Imaginaram o tamanho da confusão que minha vida vai estar essa semana. 
Pois então desde já peço desculpas pela ausência aqui no blog. Prometo que quando tudo estiver acertado posto fotos do meu novo cantinho e minhas idéias decorativas para deixá-lo a minha cara. Ando devorando revistas e blogs de decoração.

Sempre fugi de roupas com listras, tinha na minha cabeça aquela regrinha que listras horizontais engordam e tal. Procurei tantos por peças com as benditas listras verticais, pois essas com certeza iriam emagrecer. Mas encontrá-las é um tanto difícil. Acabava então não usando listras nenhuma.

Mas resolvi ignorar essa regra fashion e me joguei nas listras horizontais, e ainda por cima com duas peças da mesma estampa. Não sei se  as fashionistas de plantão vão me crucificar, mas o que sei é que adorei esse look. Se fiquei mais gordinha ou não, o que importa é que me senti LINDA! rs.

Tanto a regata como o bolerinho são made in Londres, peças que minha amiga e sócia Ligia trouxe e que estarão a venda no L&L Fashion Bazar deste domingo. Não percam!!

O que vocês acham do look? Engordei?
Bjim

Ops: Ainda não havia falado sobre a minha nova tatoo, estava esperando que ela cicatrizasse e ficasse assim bem lisinha. Fiz uma homenagem à minha família querida, tem o nome dos meus pais, irmãs e filhota. Tudo feito de uma forma tão delicada e precisa. Todos os créditos são do tatuador Pedro Pires.
Ameiii!

Nenhum comentário: