5 de out. de 2012

Esmalte Neon




Há uns três anos atrás a Impala lançou uma linha linha esmaltes neon com acabamento mate, que as manicures me diseram que não fez muito sucesso entre as brasileiras, que adoram um brilho nas unhas.  Eu experimente todas as cores e adorei. 
Agora no verão o neon vai voltar novamente nas roupas, acessórios e também nos esmaltes.  No exterior essa tendência está bombando, e agora vai chegar aqui.

As cores fortes e marcantes já invadiram as mãos femininas nos últimos tempos. Lembro que antigamente conseguir um esmalte azul era praticamente impossível. Agora tons como verde, azul, laranja, amarelo, conferem um toque de ousadia até para as mocinhas mais clássicas. 

Essa semana cheguei no salão do Rodrigo Beauté  com meu vidrinho antigo do esmalte da Impala amarelo "cheguei" que se chama Fluors. E sai de lá super satisfeita!!

Dias atrás tinha lido no blog Garotas estúpidas, que para o esmalte neon ficar mais aceso era bom passar uma base branca primeiro, fiz o teste e realmente dá certo. #ficadica. Depois passei um extra brilho por cima, por que afinal de contas sou brasileira e também adorooo um brilho. Mate só gosto no batom. No final das contas adorei o resultado. Achei que combinou com a minha pele morena.

Agora só falta ir numa balada com luz negra para ver se esse neon brilha mesmo no escuro.
O que vocês acharam? Vão se jogar no neon também?
Bjim

Nenhum comentário: