3 de out. de 2012

Galocha com legging







O clima aqui na minha região anda pra lá de descontrolado. Um dia faz um calor insuportável e no outro dia um frio de lascar. Em partes eu acho bom, assim não enjoo dos looks com roupas de uma estação só, mas também a possibilidade de adoecer com essa mudança de tempo é enorme.

Bom, enquanto São Pedro não resolve em que estação realmente estamos, nada de trocar os casacos de inverno pelas regatas do verão. 

Depois que eu ganhei a minha galocha, não posso ver um dia de chuva que já quero usá-las. E como hoje amanheceu garoando usei a bendita galocha de oncinha. Sem sombra de dúvidas a peça que melhor combina com esse tipo de bota é a legging, por ser ajustada no corpo nada fica sobrando para fora da bota.
 Combinei a calça justa com uma camiseta podrinha, mais conforto que isso impossível  O casaco, que comprei no brechó por R$ 1,00 me aqueceu junto com a echarpe preta.

Confortável, quentinha e no maior estilo. Era assim que estava me sentido hoje.

A próxima edição do L&L Fashion Bazar está chegando preparem-se, vem muita novidade por ai.
Bjim

Nenhum comentário: