25 de out. de 2012

Enfim sexta! Avon





Cheguei no salão do rodrigo Beauté cheia de novidades...

A Avon acaba de lançar a sua nova coleção de esmaltes: Todo dia é dia de festa. Uma linha cheia de ousadia, com efeitos duo cromáticos, cintilantes e também um cremoso, para não desapontar as mocinhas mais clássicas. São cinco novas cores com longa duração e brilho intenso.
Eu como adoro uma ousadia fui logo estreando a minha coleção com o esmalte Enfim sexta. Um verde com cara de asa de besouro,rs.

A coleção conta com cores que brindam os dias da semana de maneira divertida, eu como boa festeira comecei pela sexta.
Para fazer a filha única usei o esmalte flocado Brilho da Sereia também da coleção recém saída do forno Mistérios do oceano da Impala.
Agora quero relatar um drama...
Fazia tempo que minhas unhas pintadas não ficavam assim cheias de bolinhas, como ficaram desta vez, como dá para ver nas fotos.As bolinhas se formam por causa do calor das mãos, então ser pé quente é muito bom, mas mão quente acho que não, rs.
O fato é que sempre procurei encontrar uma solução e de nada adiantava, mas agora descobri uma dica que pode ajudar.

Pega uma tigelinha e coloca água gelada dentro, mergulha as pontas dos dedinhos antes de pintar as unhas e depois de pintar (pra secar rapidinho). Vamos testar?Bjim

Nenhum comentário: