7 de dez. de 2012

Ela cresceu...





Quando eu engravidei visualizei que seria mãe de um bebezinho, pensei nas fraldas, mamadeiras e tal. Esqueci de pensar que esse bebezinho ia crescer e virar uma menininha e que mais tarde será uma adolescente e assim por diante. Essa responsabilidade pela formação de uma pessoa me deixou um pouquinho apavorada.

A Ellóa esta cada vez mais esperta e antenada com o que acontece a sua volta. Isso alegra qualquer mãe, mas com certeza dá uma pontinha de medo que algo fuja do nosso controle. 
Procuro criar ela de uma maneira bem livre, assim como fui criada. Mas a liberdade vem seguida da responsabilidade por seus atos, assim desde novinha a Lolla já é cobrada por suas atitudes.

 Não tenho o que reclamar da minha filhota... Deus sabe realmente o que faz!

Neste dia ela foi passear no meu trabalho e aproveitamos a pracinha para tirar umas fotinhos. Com um look bem fresquinho e cheio de charme ela foi o centro das atenções por onde passava.
Agora olhem só... De onde ela puxou essas poses????
kkkkkkk
Bom final de semana!!!
Bjim

Nenhum comentário: