13 de dez. de 2012

Praia perfeita









Dia de luz 
Festa do sol...

As minhas merecidas férias estão à um passo de acontecerem, ai vou poder dar exclusiva atenção ao blog, a minha casinha , que implora por uma decoração, a festa de natal que já está se aproximando. Bom a minha atenção não vai ser tão exclusiva assim, mas vai ser de coração S2

Quando estou de férias gosto muito de ir a praia e neste final de semana aproveitei o solzão e fui curtir com os queridos uma tarde na Praia dos pescadores, prainha para os mais chegados. Foi nesta praia que  filmaram as cenas da primeira versão da novela Mulheres de Areia. Um lugar lindo com mar cheio de ondas rodeado por um morro cheio de arvores.

Neste dia por sorte estava rolando uma festinha de música eletrônica. Dia perfeito!

Todo ano quando chega o verão e os programas na praia começão a ficar frequentes, começa também o drama do Biquíni Perfeito. Neste quesito sinto muita dificuldade, por conta dos meus seios tamanho GG. Não é sempre que consigo encontrar uma peça que me dê conforto e ao mesmo tempo valorize a minha comissão de frente, rs. Procuro biquínis com bojo e alça mais larga, por que passar o dia todo com o pescoço doendo não dá! 
E bora contar os dias para poder curtir praia todos os dias...
Bjim

Nenhum comentário: