14 de dez. de 2012

I love shorts






Dia destes assisti uma reportagem sobre como usar shorts em produções diurnas e noturnas e fiquei morrendo vontade de comprar um com a cintura mais alta, numa pegada mais clássica, pois shorts jeans o meu armário esta cheio. 

Na Hering encontrei um modelo mais lindo que o outro, experimentei todos mas resisti bravamente e levei apenas um. Escolhi o bege, pois acho que vou conseguir fazer mais combinações.

Desde pequena sou apaixonada por shorts, gostava de poder sentar sem me preocupar em cruzar as pernas. Quando usava saia, elas eram longas para garantir que não ia pagar calcinha, rs. 

Gosto de usar peças mais claras em baixo pois prefiro afinar a parte superior com cores mais escuras, exatamente como fiz com essa regata preta. Look perfeito para esses dias de calorão que tem feito por aqui. 
Estava com rasteira pois estava indo à manicure, mas dá para deixar o look mais arrumadinho colocando uma sandália de salto.

O colar de pedras, a bolsinha saco recém adquirida num brechozinho e o cinto trançado deixam a produção mais interessante ao olhar, adoro ver um look com acessórios interessantes.

E hoje é sexta feira...
Bjim

Nenhum comentário: