14 de dez. de 2012

Noite estrelada



Noite de céu estrelado
É hora de pensar em namorado...

Ando poética, meio medíocre, eu sei, mas poética. É o amor...

Mês passado saiu uma revista especial da Gloss só com nail art, ou seja arte nas unhas. Comprei e levei correndo para a Ana Paula, manicure do Salão Rodrigo Beauté. Ela faz umas unhas decoradas que ficam incríveis, não tinha pessoa melhor para abraçar a minha idéia testar cada uma daquelas pinturas.

A primeira que escolhi foi  essa decoração que parece um céu estrelado. Ela passou uma mão de esmalte azul escuro e depois usando uma esponjinha deu batidas com esmalte azul claro e finalizou com batidinhas de esmalte branco. Estava feita a minha via lactea nas unhas. Faltava apenas as estrelas que foram feitas com esmalte com Glitter.
Usei os esmalte do Boticário, que particularmente eu A-DO-RO. Tem uma cobertura boa e demoram para descascar. Perfeito!
O resultado me deixou muito satisfeita e rendeu muuuuuuuitos elogios.
Bjim

Nenhum comentário: