17 de jan. de 2013

Esmalte nude e tempo de "molho"


Fazia tempo que eu queria deixar as cores vibrantes de lado e apostar no nude, mas acabava me rendendo aos esmaltes coloridos. Gente aparecida é assim!
Foi então que conversando com a Ana Paula, manicure do salão do Rodrigo Beauté,  resolvi testar um nude com esponjado de dourado, que ao invés de ser nas pontas foi feito na base da unha, deixando as pontinhas sem brilho. O esponjado foi feito com dourado e depois finalizado uma camada de glitter.

Simplesmente A-DO-REI...
Se eu soubesse que ficaria tão bom teria tentado antes, me rendi ao nude.

Agora mudando de assunto...
Vou deixar de postar looks do dia por um tempinho, por causa de um acidente leve que sofri e acabei com joelho e boca machucados. Nada serio, já estou me recuperando bem!
Mas aparecer no blog toda produzida e machucada não dá, né.
Vou aproveitar esse momento "molho" para fazer post sobre outros assuntos, tenho certeza que vocês iram gostar também.
Bjim

Nenhum comentário: