28 de fev. de 2013

Vestidinho






O calor anda desumano e pelo jeito que o homem continua cortando árvores e comprando carros a tendencia é piorar. Ai meu Deus!!!!

E para pessoas como eu que trabalham num ambiente sem ar condicionado fica cada vez mais difícil trabalhar com uma roupa digna. Abuso dos vestidos, das regatas, saias e bermudas. Ando loucamente procurando uma bermuda de alfaiataria para usar, tipo uniforme para o trabalho. Vou mudando a regata, sapato e acessórios, e assim cada dia tenho um look novo. 

Mas Itanhaém é carente de lojas com uma variedade grande de peças, ainda não encontrei a bermuda perfeita. Eu tinha uma, mas fiz o favor de mancha-la e agora tenho a sensação que nunca mais encontrarei uma tão querida como aquela foi. 

Enquanto isso vou usando os vestidos que tenho no armário  Esse eu já usei bastante, ele é da Hering, tem um tecido estruturado, ótimo para colocar todos os pneuzinhos no lugar. A cintura marcada ajuda mais ainda. Experimenta!
Bjim

Nenhum comentário: