25 de fev. de 2013

Vida cheia de Glamour





Sem glamour nenhum!

Acordar às seis da manhã para ir trabalhar e só voltar às seis da tarde, levar a filha na escola e ajudar na lição de casa, cuidar do lar ( contas, problemas e soluções)... Ufa!
Realmente minha vida não tem nada de glamour.

Mas eu gosto fingir que tem, pelo menos dentro do meu imaginário. Minha vida é completamente igual a de muitas jovens adultas que ralam por aí para manter o mínimo de dignidade. E por que não, em alguns minutos brincar de ser estrela. Uma maquiagem ousada, uma pose clicada, um vestido de diva um drink elaboradon e aquela vontade de se sentir linda.

Quando criei o blog a minha primeira vontade era ter um diário virtual, sempre fiz diário, antes com palavras agora unindo imagens. Um diário onde eu colocaria meus looks e as coisas que iam acontecendo na minha vida. Em segundo lugar eu percebi que gostava bastante de me comunicar com as pessoas e o blog poderia ser uma otima ferramenta para esse fim. E assim foi...

Dois anos depois já poderia ter largado tudo, mas cada vez mais realizo aquelas vontade iniciais. E sei que muitas realizações ainda estão por vir.

E esse vestido branco é para começar a semana com muita vontade que tudo dê certo. Ele foi usado a primeira vez na noite de ano novo e por isso deve estar carregado de boas vibrações. Além disso é um bom exercício de criatividade usar o vestido branco de ano novo em produções para enfrentar um dia a dia sem nenhum glamour.

Uma semana cheia de paz!
Bjim

Nenhum comentário: