14 de mar. de 2013

Aula vaga












Ao mesmo tempo que sou dorminhoca sou também ligada no 220. Sempre Fiz várias coisas ao mesmo tempo e sempre tenho a sensação de tempo perdido quando fico supostamente sem alguma ocupação. Preciso aprender a desacelerar.

Esse ano há dias que durante 10 horas estarei dando aulas, sem parar!!! Que Deus proteja minhas cordas vocais e minha sanidade mental, também. Fica cada vez mais difícil encarar uma sala de aula com 35 alunos com a missão de ensinar, educar, informar, cuidar, enfim. Muitas missões para um super herói só.

Voltando ao meu horário...
Em outros dias terei momentos sem aulas, mas que acontecerão entre uma aula e outra, as famosas janela.
O que fazer durante uma janela? São 50 minutos livre  assim no meio do expediente. Já tive diversas idéias, como: fazer as unhas, estudar para um concurso, fazer trico, dormir,   malhar... Assim que os dias estiverem mais frescos fazer exercícios pode ser uma boa pedida. E foi pensando sobre isso que montei o look de hoje começando pelo tênis.

Comprei esse Nike rosa quando entrei na academia e comecei a caminhar com o namorado, super empolgada com meu momento fitness. Aí vieram as férias, festas e o acidente de moto, e o tênis ficou guardadinho, mas agora isso vai mudar. Eu espero,rs.

A t-shirt tem uma estampa rocker mas achei que ficou boa com a legging curta, por que o calor continua de assar. A bolsa a tira colo é pratica, essa preta cabe bastante coisa, além perfeita para usar quando ando de moto.

Bom, quando eu decidir o que vou fazer durante esses meus momentos de folga monto um look especialmente pensado para a ocasião. Se for malhar esse já esta bom.
Bjim

Nenhum comentário: