21 de mar. de 2013

Esmalte da Semana

Desta vez me rendi ao rosa e fui de Rosa antigo da Ana Hickman e na filha única um glitter rosa da Hits. Saí do salão me sentindo toda mulherzinha. Sem contar que eu adoro ir no salão do Rodrigo Beauté e sair de lá me sentido linda, e que mulher não gosta?


Tenho amigas que adoram ficar ali uma, duas e até três horas recebendo cuidados. Já existem outras que amam quando tudo termina e elas podem usufruir do banho de auto estima que é ir ao salão. Eu gosto das duas partes, adoro que mexam nos meus cabelos, nas mãos e pés. Sem contar que é um momento de desacelerar e ficar lindaaaa.

Um VIVA para todos os profissionais que ganham a vida nos deixando cada vez mais deslumbrantes!!!!

E essa semana o querido Rodrigo Beauté comemora 15 anos de profissão com festinha, desconto e surpresas
E como toda mulher, adoro festa, desconto e surpresa, rs!


Aproveite
Bjim

Nenhum comentário: