22 de mar. de 2013

Sem gripe e com muitos acessórios



Fiquei praticamente a semana toda gripadíssima, tomando vários remédios e querendo ficar deitada o dia inteiro. Hoje acordei melhor, também pudera foi tanto comprimido que depois dessa gripe vou entrar numa vida mais desintoxicada, pelo menos vou tentar. Não aos excessos!!

Look simples, combinação de shorts e t-shirt, assim fresco e confortável.
 Depois de uma semana de chuva o tempo firmou... Só não sei até quando. 
"São as águas de março fechando o verão..."

Ontem a estação mais ferveção do ano deu tchauzinho e com ela irão embora as regatinhas, vestidinhos, sainhas, tudo que é fresquinho. Então enquanto não chove muito e nem faz muito frio aproveito os últimos momentos para usar shorts, muito amor!!!

Para desviar a atenção da minha cara inchada abusei dos acessórios. Dois colares, várias pulseiras e anéis. O cinto ajusta a t-shirt e o corinho na trança fecha o look.
Falando em acessórios, eu estou in love com as aquisições que fiz em São Paulo.
Meninas estou cheia de novidades!
Aguardem.
Bom final de semana!
Bjim

Nenhum comentário: