29 de mar. de 2013

Look azul e branco




As cores sóbrias me agradam, azul é uma delas. Gosto por consigo combina-las de maneira mais fácil. Tanto que meu guarda roupa é 70 % preto e azul. Claro que me arrisco nas outras cores, mas na hora que bate aquela indecisão acabo correndo para minhas cores que considero meu porto seguro.
Acho shorts de alfaiataria um coringa nas minhas produções, principalmente quando os dias estão mais quentes. Dias estes que estão sumindo, em Itanhaém já estamos sentindo a brisa mais fria de manhãzinha e quando a noite chega. Comecei a usar meus casaquinhos mais fininhos.

Mas esse look ainda está com os pezinhos no verão. Verão que passou e me deixou mais gordinha, foram tantas festas, passeios e farras gastronômicas que agora chegou a hora de pisar no freio e começar a agir de forma mais regrada e consequentemente saudável.

Vou começar pelo exercícios físicos, depois prometo levar a comida para o alvo do ataque. Vou malhar na segunda com muita vontade de viciar... Imagino que só de estar malhando já vou começar a fazer escolhas de comidas mais saudáveis, minha meta no momento é cortar as frituras totalmente, os doces pela metade e preferir massas integrais. Não me dou bem com dietas radicais, passo a dieta inteira pensando em comida, rs.

O problema é que sou uma pessoa que não gosta de academia, a música, o cheiro, a luz... Nada me agrada. Acho um tipo de exercício muito solitário, preciso socializar até na hora de me exercitar. 

Bom, enquanto eu não acho uma exercício mais social, vou tentar de novo, agora minha irmã vai me acompanhar e ai enquanto perdemos as gordurinhas colocamos o papo em dia.
Bom final de semana.
Bjim

2 comentários:

VERÔNICA disse...

Adorei o look!!!! Também curto azul e listras!!!!

bjssss

ctrlmodaup disse...

Adorei o look...Beijos