2 de abr. de 2013

Batom vermelho





Sabe aquela semana que você quer que ela seja perfeita. Eu pensei isso sobre esta que começou ontem. Uma vontade enorme que dê certo!
Voltei a malhar, estou desenhando mais e assim acabo me integrando mais com meus alunos e por consequência começo a me apaixonar de novo pelo meu trabalho. Estou entrando nos eixos. :-)

Esse batom vermelho é para celebrar essa nova energia que está tomando conta da minha vida. Gosto de usar vermelho quando estou bem ou querendo ficar. A energia do vermelho me levanta. Quando era adolescente cheguei a ter muuuuuitas peças de roupa vermelha. Tipo uma obsessão, rs.

Coloquei esse vestido com mangas bufantes, meu love me chamou de branca de neve e eu sai de casa me sentindo uma princesa. Juntei com batom vermelho que acabou puxando a cor para os acessórios também. Estou in love com essa sapatilha, molinha e bem confortável, só acho que não vai durar muito. :-( Comprei na C&A e paguei R$ 29,90. 
Bjim vermelhim

Nenhum comentário: