4 de abr de 2013

Bata colorida






Foi amor a primeira vista...
Cheguei na casa da minha amiga Luana e ela havia trazido de São Paulo uma mala de roupas que a irmã estava querendo doar. Imagina só a cena, cinco meninas enlouquecidas olhando aquelas roupas e escolhendo as peças que lhe caiam melhor. E o mais engraçado é que não houve briga, pois cada uma das meninas que estavam naquela tarde tinham os corpos e estilos diferentes. Cada uma acabou levando as peças que realmente tinha a sua cara.
Essa bata, parece que estava me esperando, já tinha passado na mão de duas e voltado para mala. Quando experimentei parece que uma luz se acendeu no meu rosto, eu fiquei mais iluminada. Pronto ela era minha escolha!

Logo que a semana começou já tratei de usa-la.#ansiosa.
Acabei só postando no instagran, quem quiser seguir procura lá:
@luanacrescente25 

A bata é mega colorida, tem uma estampa de lenço e ainda a aplicação de alguns cristais. Ou seja num look ela vai reinar absoluta. O melhor a fazer é combinar com peças mais básicas. 
A peça tinha um cheiro vintage, puxando para a década de 70. Então resolvi combinar com jeans reto e escuro, Anabela e bolsa de couro usada no ombro. O óculos com armação de gatinho completou.
Muito amor com esse look!
Bjim

Nenhum comentário: