30 de abr. de 2013

Esmalte da semana


Esmalte da semana de aniversário tem que ser um arraso.

Na quinta-feira, dia do meu aniversário tive "Uma tarde de princesa" no salão Rodrigo Beauté, uma delicia! 
Momentos de beleza com direito a manicure, cabeleireiro e depiladora. Sai de lá me sentindo linda, prontinha para comemorar com os amigos mais uma primavera. 

Recomendo muito esse presente para qualquer auto-estima. Aproveita que o dia das mães está chegando e dá de presente para sua querida uma tarde de cuidados lá no salão Rodrigo Beauté. Tenho certeza que ela vai amar.

Nas minhas unhas usei o esmalte do Boticário Lilác cream, que como o próprio nome diz é um lilás cremoso. Como uma cobertura ótima e uma durabilidade sensacional, definitivamente os esmaltes do Boticário são os meus preferidos.O único problema é a sua cartela de cores reduzida. A aplicação de glitter nas pontas garantiu o brilho, que eu tanto adoro.
E hoje é terça-feira com gostinho de sexta, amanhã é feriado.
Aproveite!
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

O esmalte é uma fofura..beijos