8 de mai. de 2013

Animal print + jaqueta cropped





Estou terminando a faculdade de pedagogia, adoro a educação, mas não vejo a hora de ter novamente meu tempo mais livre, quero outros vôos.E agora nesta reta final estou toda ansiosa e na maior correria com trabalhos, estágios e afins. Tá ai a melhor explicação para uma leve ausência aqui no blog.

O look de hoje começou a ser criado pela necessidade de usar rasteirinha, por que depois que saísse da escola iria para o Salão Rodrigo Beauté deixar minhas unhas de cara nova, adorooo.A foto das cara nova das unhas já estão lá no intagran @luanacrescente25

Hoje também tive uma consulta no ortopedista, ando com muita dor no joelho, e agora que estou fazendo atividade física de forma regular tenho que cuidar do bichinho. Acho tão engraçado esse negócio de #projetoficarmagra, parece que não, mas tirar foto, postar e tal ajuda na motivação e na cobrança de se ter hábitos mais saudáveis. Eu até tento tirar foto do meu #projetofininha, mas muitas vezes me alimento com o tempo muito curto ou bate aquela preguicinha de pensar em ângulo, filtro e afins. O que estou fazendo é uma tabela com tudo, tudo mesmo, que eu como durante o dia. Estou conseguindo seguir melhor a rotina, curti esse negocio de tabela.

Bom, voltando a roupa, a saia usei para mostrar o joelho, na consulta. O preto para afinar, até que o #projetofininha dê resultado e eu possar usar t-shirt bem justinha e ainda de cor clara. Ando atrás de motivações para seguir firme e forte na idéia de eliminar uns quilinhos.

 A jaqueta cropped, assim curtinha está super em alta e eu sempre gostei, tenho ela há uns 10 anos. Acessórios naturais para não perder meu estilo garota de praia.
O convidado da foto é o Neve, o gato lá de casa. Branquinho, com cara de fofinho, mas é uma maloqueiro briguento, vê se pode.
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

Adorei o look todo...vc ficou mto bem..beijos