4 de abr. de 2011

Estilo Navy

Oii
Até a Lola entrou nesta onda Navy, tendência que utiliza elementos do universo náutico em produções cheias de estilo. As cores vermelho, azul e branco combinadas com listras e acessórios dourados compõem o look navy, que misturado a outras tendências podem formar looks bem contemporâneos.



Criança tem que usar roupa de criança, mas mesmo assim pode seguir algumas tendêncinhas. Ela usa um vestido jeans com aplique de barco e detalhes em vermelho. O boné cheio de bolinhas completa o look com a trança.



Nos pezinhos uma sandália que refresca ainda mais o modelito. E a Lola cheia de poses e graças!!!
Um bom comecinho de semana!!!!
Bjim

4 comentários:

Carol R. disse...

que fofa.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Villa Zahara disse...

Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
Kisses
Natália

Fluê disse...

Olá Luana, tudo jóia? Bacana o seu blog!
Gostaria de lhe apresentar a Fluê. Somos uma marca mineira de BH e acabamos de lançar a nossa coleção Out/Inv 2011. Conheça nosso site www.flue.com.br e veja o catálogo. Quando tiver a oportunidade, venha até o nosso showroom conhecer a coleção pessoalmente e ter um atendimento exclusivo. Também atendemos em outras cidades e estados via sedex.
Aguardamos por você!
Abraço,
Equipe Fluê.
Showroom
Rua Santa Rita Durão, 321, sala 107
Funcionários Belo-Horizonte/MG.
(31) 3789-1039

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que linda!concordo criança tem q ser criança!
bjk