19 de jul. de 2011

Bailarina

 Oiii
Hoje saí para vender as bijux e acessórios que comprei na minha visitinha em São Paulo. Aproveitei e usei minhas novas aquisições em matéria de roupas,rs. Essa blusa que estou usando por baixo da jaqueta é OTIMA!!!! Como é alongada pode ser usada com legging, sem problema de sair por aí mostrando o bumbum! E ainda é soltinha no corpo, o que é um achado para quem tem gordurinhas abdominais. 


Rabo de cavalo é o melhor penteado para quem vai andar de moto e tem que usar capacete. Para dar uma modernizada fiz o penteado puxando para o lado e deixei alguns fiozinhos soltos, assim meio displicentes.




 Essa legging tem pezinhos, foi moda na década de oitenta, mas voltou com tudo com essa tendência BALÉ, assim como as polainas. Elas são ótimas para serem usadas com botas, não empapam, mas vão bem com sapatilhas, bem bailarinha!!!!!
Bjim

4 comentários:

nilda silva disse...

Olá Luana, muito fofo seu look.

Bjos!

http://www.todamoderna.com/

NatiLopes disse...

adoro esse tom de rosa, acho lindo!! =)

estava super ocnfortavel msm!!

beijosss

Valéria Bernardo disse...

Oi Lu saudades hein quanto tempo...ta vendendo bijus expoe aki pra gente ver.Ai menina eu tenho dessas legs de prender no pé em roxinha era da minha mãe, eu acho q voltou mesmo.Ta linda ve se vem pra santos vai ter um encontro de blogueiras dia 30 vc gostaria de ir tem a tarde e a noite pode levar o marido se quizer ir me da um toque q eu te passo o link de inscrição bjão

Valéria Bernardo disse...

Flor vai ter cha da tarde aki em sts,dia 30 quem ta organizando são as meninas do bem mulherzinha http://www.bemmulherzinha.com.br/
ve se vai...bj
o link de inscrição é esse
https://spreadsheets0.google.com/spreadsheet/viewform?hl=en_US&formkey=dEJPZ0ZsbnBCaGVNa1NRclpxSHZNbkE6MQ#gid=0