25 de nov. de 2011

Para cair na balada

Oii
Hoje o post é destinado para as mocinhas que vão cair na nigth e estão precisando de uma dose de inspiração. Pode ser que vocês não tenham um modelo igualzinho aos que estão aqui, mas a inspiração é assim a gente olha, pensa e improvisa com o que tiver em casa. Mas também alguma peça pode ir para listinha do Papai Noel.

                  Shorts com camiseta alongada. Saltão para ficar poderosa e acessórios descolados puxados para o dourado, assim dá para ficar com cara de Phina!

 Saia de paetê, na balada Pode!!!! Como a saia já tem muito brilho o top soltinho  tem que ser mais simples. E como não tem decote, um brinco em forma de gota alonga o pescoço.
Vestido com manga morcego. Larguinho na parte de cima, esconde a barriga saliente, e justinho no quadril, para liberar seu lado popozuda, Bolsinha de mão e força no saltão.
 Vestido soltinho. Adoruuu! As faixas de paetê sofisticam o modelo. Os acessórios prata (Bracelete, argola e anel) deixam o look com uma pegada rocker. A sandália de taxas fecha com chave de...Prata.
 Vestido com cintura marcada e decote generoso deixam qualquer uma bem feminina. A estampa folk deixa o look descontraído. A ankle boot com a bolsa de franjas completam com toque de modernidade.
 Short com camisetão de estampa romântica. A ousadia fica por conta do All Star de paetês. Um luxinho! A bolsinha com jeitinho retrô combina com o look e é otima para dançar muuuuuuito.
Se inspire e se joga na balada!!!!!
Bom final de semana para todos!!
BJim

Um comentário:

Babii disse...

Oláa
Adorei o teu blog, parabéns!
A muito tempo criei o meu e parei de postar nele..
Agora resolvi voltar!
e peço a tua ajuda..
visite e diga qual é a tua opinião
se puder.. Divulga e segue!
Obrigada *-*
http://teenfashionforlife.blogspot.com/