24 de jan. de 2012

Praia Psicodélica

Oii
A maioria das minhas roupas neste verão são saídas de praia. Pois como não estou trabalhando dou voltinhas praticamente todos os dias de biquíni. Fez sol!!! Ou rola praia, ou piscina. Ou mesmo que não role nada o biquíni é sempre peça indispensável numa cidade praiana.
Essa saída de praia é de uma coleção muito antiga das Lojas Marisas, vem junto com um biquíni de mesma estampa. Ela era longa mas eu gostei muito mais depois que cortei.
Uso tanto como vestidinho como bata. Na verdade o modelo dela é um Kaftan, tipo de vestido que possui tecido em baixo dos braços. Geralmente são amplos, mas podem ser acinturados com fitas ou cintos.
Essa peça é usada por muitas mulheres tanto como saída de praia ou mesmo vestido para eventos descontraídos ou mais formais.



O shorts jeans bem curtinho deixa a parte de baixo sequinha para equilibrar com o volume do Kaftan.
 Pé no chão... Aff !!Cadê a classe? Eu adoro ficar descalça, é uma das primeiras coisas que faço quando chego em casa, bom cada um com suas manias,hahahaha!
Aqui estão outros modelos de Kaftan para vocês se inspirarem...




Último dia de praia com a querida Ligia, que uma hora destas já esta em Londres.


Amiga sentirei muita saudades suas, mas tenho certeza que estaremos juntas em breve. Amuuuuu
Bjim 

Um comentário:

disse...

Oi Luana, adorei o blog, esses segundo caftan parece muito com o modelo do meu vestido de ontem. Bjocas.