28 de fev. de 2012

Dia de calor

Oii
Ando meio apaixonada por saias e vestidos!!! Tão apaixonada que ando pensando em mandar fazer modelos iguais aos que tenho só que com estampa e cores diferentes.
Para trabalhar num dia quente como esses que andam fazendo nada melhor que a combinação de saia e top regata. Saia numa cor escura e top com estampa de flores e folhas, tudo bem tropical.
A saia no modelo tulipa é ajustada na cintura e na altura das coxas, sendo que fica larguinha nos quadris. Dá a impressão que sou cheia de formas, tipo um violão,rs!!!!


Minha franja cresceu e agora posso usá-la assim de ladinho, jeito que acho muito meigo. O problema novamente é esse calor insuportável. Quem disse que consigo ficar com essa franja toda durante o dia todo sem ar condicionado. O jeito é sair assim de casa e no decorrer escaldante do dia prender com grampinhos.


A graça dos acessórios: Brinco de rosa feito de resina, bem feminino! As correntinhas em tamanhos diferentes conferem um ar jovem a produção. O mix de pulseiras completa os balangandãs... Fica uma graça misturar pulseiras com relógios. Tente...Arrisque...

Bjim

Um comentário:

Angela disse...

Le look est tres chouette!

Angela Donava
http://www.lookbooks.fr