1 de fev. de 2012

Fim de tarde

Oii
Depois de um dia de trabalho nada melhor que sair com as amigas... Para comer, conversar, tomar uma cerveja e dar muita risada. E principalmente trocar sensações, experiencias e incentivos. Para um passeio tão descontraído, num fim de tarde tão agradável, nada melhor que um look bem confortável, porém sem perder o estilo, então "bora abusar dos acessórios marcantes.


 Pulseiras e mais pulseiras. Materiais diversos, uma mistura de texturas e cores que atraem o olhar. A carteira de palha trançada é a cara da praia, fica bem com produções despojadas.



Shorts de malha com estampa abstrata e cores frias combinado com regata branca justa. O shorts larguinho é o contraponto da regata decotada. Para não ficar muito vulgar escolha qual parte do corpo prefere deixar em evidencia com uma roupa justa, na outra parte abuse de peças mais soltinhas.


Maquiagem  "Nude"... 
Um corretivo para cobrir olheiras e manchinhas. Uma leve camada de sombra na cor  creme, com ênfase maior no canto interno do olho a fim de destacar. Um pouco de iluminador no arqueado da sombracelha, descendo para as têmporas. Máscara de cílios preta, umas quatro de mãos e para finalizar blush aplicado nas bochechas em direção da têmporas. Nos lábios apenas um hidratante.
Cabelo molhado com rabo de lado.
Parece que acabei de sair do banho...
Bjim

2 comentários:

nika r. disse...

Amei o look praia!

Beijocas :)

http://ohbeibe.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Achei uma graça, vc fica linda de azul...adorei sua carteira de palha! Vi agora as fotos da festa,
pelo jeito tava uma delícia!!!
Vc me perguntou sobre o vestido que postei...tem sim que cortar um retângulo e costurar as laterais, o decote é o mais complicado...talvez seja melhor copiar de uma blusa que fique bem em você...o problema é que os tecidos mais bonitos são os molinhos...tão difíceis de costurar!!!rsrrs. Se fizer me conte, ok?
Bjão.