23 de fev. de 2012

Maquiagem Promise Tamang Phan

 Oii
Procurando tutoriais de maquiagem, afinal de contas só neste mês tenho dois casamentos, e os eventos merecem uma produção caprichada, acabei encontrando essa menina do Nepal chamada Promise Tamang Phan.
É muito comum dizer que a maquiagem possui um poder “transformador”, mas ela vai muito além do clichê e mostra o que pode ser feito quando se tem talento, técnica, prática e uma generosa nécessaire de produtos de beleza.

No Youtube é possível ver detalhados tutoriais de beleza que fogem dos tradicionais “como aplicar o delineador” ou “como disfarçar olheiras com perfeição”.
Isso porque a especialidade dessa maquiadora autodidata são os makes-transformação: entre seus vídeos mais populares estão o “Me as Angelina Jolie” e o “Me as Adriana Lima” – o primeiro com mais de 11 milhões de visualizações. Da uma olhadinha aqui o tutorial completo E como se produzir transformações inspiradas em belas famosas não fosse trabalho suficiente, ela também se aventura no mundo masculino.
Gente eu achei muito incrível o trabalho que essa menina faz, agora dá uma olhadinha nas personalidades e personagens em que ela se transforma:


 Jonny Deppy

 Rapper canadense Drake



 Scarlett Johanson


 Angelina Jolie

 Marlyn Monroe



Jessica Rabbit


 Modelo Adriana Lima



 Yamini



 Pocahontas



 Ariel



 Michael Jackson



Kim Kardashian
Então dá para copiar alguma e ficar com cara de celebridade?
Ótima semana a todos!!!!
Bjim

2 comentários:

Anônimo disse...

amei ! parabéns pelo post, beijos

Dilmara disse...

Nossa, fiquei impressionada.