19 de mar. de 2012

Convidadas do casamento



Oii
Agora como prometido o look de algumas convidadas do casamento da Clarie e do Bruno. As fotos, quase todas, foram feitas no momento que as mocinhas entravam na igreja então a qualidade ficou a desejar, por que fiquei numa localização pouco privilegiada, então tive que usar muito o zoom :-(
Mas assim mesmo será possível dar uma olhadinha e se inspirar...hehehehehe


Vestidos em cores frias ficam bem em loiras e morenas. Olha como o decote manga única está em alta. A cintura marcada também é uma tendência tanto em roupas de festa como no dia a dia. Adorei os babados, que ficam bem em magrinhas.


Tecidos fluídos tem um bom caimento, junto com predarias e babados deixam o vestido levemente vaporoso. A pulseira no meio do braço revelou estilo. Carteira é uma opção de bolsa bem chique.




A maquiagem com iluminador embaixo das sobrancelha levanta a expressão. Lábios com batom marrom escuro é uma promessa para a nova estação.


O longo com estampas também marcou presença, flores grandes com fundo colorido, afinal de contas esse casamento foi realizado no verão, finalzinho, mas verão. As estampas em tecidos refinados, como seda, shantung e cetim, são bem vinda em casamentos.


O vestido verde água metalizado valorizou a pele da Luana, o decote com laço em apenas um lado ornou bem com o penteado, ficou moderno .


E vocês o que acharam? Qual modelo de vestido você gostou mais?
Amanhã é a vez do meu...
Bjim

2 comentários:

Karine NTF disse...

GOSTEI DOS PRIMEIROS ^^

Lane de Deus Peixoto disse...

Achei lindooooo vestido roxo! Bjs.