7 de mar. de 2012

Desafio do vestido - Parte 1

 Oii
Chegou o momento que tanto falei durante esse mês... O vestido vermelho!!!!!!! Que além de usar no casamento do meu primo também vou usar para ser dama de honra no casamento da minha amiga Caca.
Eca!! Usar roupa repetida???? Ainda mais num evento tão importante como um casamento, e eu uma blogueira de moda... A ideia é essa! Mostrar que é possível mudar até um vestido de festa com pequenos detalhes e ajustes e muita criatividade.



Escolhi um vestido simples mas com um caimento bem elegante. O tecido usado foi Shantung, ele tem brilho mas é encorpado o que não marca muito as curvas.A cintura marcada com fita preta define a silhueta.




Aproveitei o preto da fita e marquei essa cor como complementar do look, aparecendo na bolsinha saco, onde coube minha máquina, batom, celular e chaves. Os maxi brincos em formato de gota combinam com o penteado preso. O strass foi a pedra escolhida para as bijux: brincos, pulseira e coroa.



O coque rosquinha no alto da cabeça  fiz em casa mesmo, depois que aprendi num vídeo da Julia Petit no You tube, olha aqui. Assim como a máquiagem, com olhos pretos e dramaticos. A coroazinha de strass foi para me sentir igual a Cinderela, rs! 



 Depois da meia noite eu não virei gata borralheira e nem perdi meu sapatinho de cristal, apenas troquei os saltos por Havaianas e dancei a noite toda.




Então o que vocês acharam??
Será que vou conseguir mudar o vestido para o próximo evento?
No próximo post falo sobre como esse vestido chegou até mim...
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

ta linda, queria ter visto o sapato, mas arrasou..beijos