12 de mar. de 2012

Loja Ireld's

 Oii
Hoje o post é para falar sobre um Achado que virou um parceiro do blog, a loja Ireld's que fica aqui em Itanhaém no bairro do Belas Artes. Conheci por intermédio de uma colega de trabalho, que me indicou dizendo que lá eu poderia encontrar um vestido para usar nos casamentos que teria que ir.
Fiquei encantada com o trabalho que mãe e filha realizam ali, uma toma conta da loja enquanto a outra assume a máquina de costura. Além de confeccionarem vestidos para festa, elas também montam toda uma coleção de moda para o dia a dia.




 A loja conta com vestidos, macacões, top, shorts, bermudas e acessórios. Tudo nas mais variadas estampas, modelagens e tecidos. Sabe aquele vestido que você tanto adora, e que daria sua vida, rs, para ter  um bem parecido, mas quem sabe de uma cor diferente? É só levar lá na Ireld's que você sairá de lá com um modelo do jeitinho que queria.




 O ambiente é agradável, bem decorado, com puffs para sentar enquanto espera a amiga escolher o modelito, trocadores espaçosos e um refrescante ar condicionado, pois não tem nada pior que tirar e colocar roupa suando em bicas.




Elas criam coleções antenadas com as novas tendências da moda e além do mais possuem peças Plus Size com a mesma elegância dos tamanhos menores.




Adorei os vestidos com estampas fofas, que combinam muito bem com cintos finos e coloridos. As camisetas customizadas com paetês são um charme e fazem toda a diferença num look básico.




Os vestidos de festa são confeccionados com tecidos de qualidade e com acabamento impecável. Você pode escolher o modelo do vestido e levar uma foto, ou pode escolher alguns dentre aqueles que ficam no mostruário. O vestido que usei nos casamento do post abaixo foi feito por elas com todo cuidado.




As proprietárias são umas lindas e com toda certeza irão recebe-las com muita cordialidade. Aposto que você sairá de lá bem feliz com sua nova aquisição...
Ireld's modas
(13) 3426 3309
Bjim

4 comentários:

SERRALHERIA ESQUADRIMAR Esquadrias portões em alumínio disse...

Nossa, sempre passo em frente a essa loja mais nunca tive a curiosidade de entrar ou comprar algo, mais agora com certeza irei conhecer, que loja incrível!!!!
Suzane.

ctrlmodaup disse...

qta coisa linda hein! adorei..beijos

Essa é DIVA disse...

Nossa, tem cada coisa linda! Essa é Diva!!!!
Amei o blog e já estou seguindo!
Dá uma olhadinha no meu tb!
bjs
http://essaediva.blogspot.com/

SERRALHERIA ESQUADRIMAR Esquadrias portões em alumínio disse...

Oiiii fui lá ontem e amei as duas!!!! Nossa roupas incríveis!!!