11 de abr. de 2012

Bolinhas...poás



Oii
Tem uma professora de Português que trabalha na mesma escola que eu que na semana passada usou uma camisa de bolinhas, eu achei o máximo, e ela ficou muito linda com a estampa e eu com inveja!!! Inveja boa é claro.
A estampa de bolinha voltou com força total. Poá com também é conhecida.

 A estampa por si só já nos remete para os anos 60, e é nesta pegada que o look de hoje foi composto. Calça jeans reta e escura cai bem para todos os tipos de corpo, além de deixar a produção mais arrumadinha, ótima para trabalhar.
Essa camisa foi comprada num brechó quando o verão estava em todo seu apice, então essa é a primeira vez que eu usei e gostei muito do resultado.



A calça tem a cintura no lugar o que deixou a silhueta mais elegante, o cintinho foi para arrematar o look arrumadinho. O sapato vermelho que tanto amo, e que ja apareceu por aqui em diversas produções, deu a a cor do look. Faltou um batom vermelho, não acham?


Os acessórios foram bem clean pois a camisa já era bem chamativa. Pulseira de pérolas junto com outra esmaltada.


O que acharam da camisa? E você já tem uma peça com estampa de bolinhas?
Bjim

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Luana! Não, não tenho peça com estampa de bolinhas, mas achei muito linda sua camisa. Aliás, achei sua roupa e tudo mais muito bonito. Parabéns pelo look e pelas fotos! Beijo do visitante!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal no twitter)

Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

Dilmara disse...

Olá Luana
Fiquei muito feliz com seu blog pois também sou professora e precisamos de roupas práticas, discretas e acessíveis para o trabalho, mas também precisamos demonstrar nosso cuidado com a imagem e com a boa aparência. Acho que isso é sinal de respeito aos nossos alunos e colegas.
Parabéns e continue sendo nossa inspiração.