8 de abr. de 2012

Bota de cano curto

 Oii
Look de night!!!!
 Fui curtir um pagodinho com as amigas, não foi o show de lançamento do CD do Thiaguinhos, mas eu me diverti mesmo assim e para minha surpresa até arrisquei uns passos de dança. Mas a minha veia rock não sai de mim, então fui para o pagode com botinhas de cano curto combinada com saia de flores e top preto soltinho com mangas bufante.


As botinhas de cano curto vão ser Hit agora no inverno e podem ser combinadas com shorts, mínis e vestidos curtos. Evite calças curtas e comprimentos no joelho para não ficar com a silhueta muito curta.



Já tinha escolhido qual seria meu destino: pagodecasamigas mas estava com aquela sensação de não ter roupa nenhuma no armário...Aff!!! Aí comecei a mexer nas minhas roupicthas e pensar em tudo que ando vendo sobre moda e tendências, percebi que está muito em alta usar peças com funções diferentes, tipo um vestido que virou saia ou uma camisa no lugar de saia. Então fui tentar...


Peguei meu vestido florido coloquei o top soltinho e ajustei com um cinto trançado. Pronto! Tinha arranjado um look novo sem precisar comprar nada novo. Adoruuuuu. A bolsa preta com alça de correntes serviu para carregar câmera, celular, cartão e chave e ainda deu mais estilo a produção.



Bom finalzinho de domingo. Depois mais fotinhos de balada...
Bjim

Um comentário:

Tati Sisti disse...

Dia de conhecer blog novos :) uma graça o seu!!
bjbjbj