15 de mai. de 2012

Inspire-se nas divas

Olá pessoal! Tudo bem? Meu nome é Vitória Taglioni, aluna da Luana, fui convidada a participar do blog Luana Crescente como colaboradora.... Espero , que vocês gostem das minhas postagens !!

Jennifer Lopez 

Atriz, cantora, compositora, produtora musical , dançarina, estilista e produtora de televisão... Ufa!! Jennifer nasceu no dia 24 de julho de 1969,em Bronx , Nova Iorque ,Estados Unidos. Além de muitos prêmios e performances, a bela cantora de sucesso desfrutra e abusa de figurinos inovadores , sensuais e chamativos que dão o que falar !




O que acharam do look que Jennifer utilizou em sua premiação como Estrela American Music Awands? Um luxo né !? Porém, estou aqui para apresentar looks utilizados pelas celebridades e que podemos usar no nosso dia-a-dia!

Neste figurino a cantora combinou um uma bermuda de alfaiataria com uma camisa fluida fazendo assim um look totalmente nude e elegante.Nós pés uma sapatilha de bico fino !



 Um visual totalmente diferente dos vestidos glamourosos que costuma usar. Ela surgiu de legging, moletom e tênis preto no estilo sneaker( tênis assim, bem grande) e para completar usava óculos brancos e um coque nos cabelos *0* Jennifer é você ? rsrsrs



Jennifer desembarcou em São Paulo ,com Casper Smart, seu namorado. Vestia um microvestido nude ,salto altíssimo e complementando o look usava chapéu e óculos escuros. Um luxo!




Enfim pessoal, coloquei alguns looks de Jennifer Lopez. Espero que vocês tenham gostado e claro possam se inspirar nessa diva *0* beijos ;*

Um comentário:

Angela disse...

J'adooore la robe noire! C'est vraiment tres chic!
Angela Donava