15 de mai. de 2012

Bolsa nova



Continuando a saga dos presentes de aniversário, acho que até o final do ano vou estar estreando presentes. Ebaaaaa!!!!


Esse presente foi diferente dos demais por que foi um presente que eu dei para eu mesma, rs!!!! Tipo um jeito diferente de falar que gastei din din com bolsa, mais uma vez!
Mas valeu muito a pena, pois eu não desgrudo mais dessa bolsa, comprei na 25 de março, mas ela não é uma falsificação de nenhuma marca famosa. Acho que não conseguiria usar uma bolsa falsa,todos saberiam, pois quando eu teria dinheiro para comprar uma original???? Então me contento com uma inspiração...




E estou muito feliz com ela. Cabe tudo e mais um pouco lá dentro. Tem divisões e vários bolsinhos. Sem falar que posso usá-la a tira colo, com as alças compridas. Ou segurando nas mãos e braços, usando as alças curtas. Amei.



Agora vamos falar do look! Calça jeans reta com lavagem escura, fica bem em todo tipo de corpo. Tem a cintura mais alta, o que define a silhueta e deixa a produção mais arrumadinha. A camiseta com estampa de coração deixa o look romântico, assim como a tiara de lacinho.


Adoro esse clima...Outono.
Bjim

Nenhum comentário: