14 de mai. de 2012

Estampa de cobra


Eu sei que o Rodeio da minha cidade já passou, mas eu não fiz nenhum comentário sobre o look que eu usei no primeiro dia de festa. E hoje dando uma olhadinha no meu arquivo achei essas fotos.

Esse look foi montado para não ficar muito com cara de festa country, por isso evitei usar a estampa xadrez. Calça skinny bem justinha é pefeita  para colocar por dentro da bota e não ficar sobrando tecido. Uma regata alongada para cobrir um pouco do bumbum e não ficar muito vulgar. O cinto trançado completa o look rústico.

 Eu achei que deveria postar esse look justamente por conta do top ter estampa de cobra, print que chegou com tudo em varias peças do guarda-roupa, tops, casacos, calças e saias, eu até já tenho uma longa, logo vou postar uma produção com ela para vocês darem uma olhadinha.

Estampas de bicho estão sempre na moda, oncinha, zebra e agora Cobra ou snake print. A vantagem dessa estampa é que ela é mais discreta que a de oncinha. Inclusive, pode ser usada para trabalhar.

Se você ainda não está convencida, comece usando uma bolsa ou lenço, que já vai dar um destaque interessante espalhando charme e estilo.
Otima semana!!!!!
Bjim 


Nenhum comentário: