13 de jun. de 2012

Academia Performance

Depois de um feriado prolongado fiquei dodoí! Minha garganta está tão inflamada que não estou nem conseguindo falar direito, minha voz está parecendo com a do Pato Donalds, rs!


Até parece que tudo conspira contra meu Projeto Verão. Eu sei que a estação do calor esta longe, mas já comecei minha Operação Biquíni.Vou aproveitar o friozinho para me apaixonar de vez pela malhação!!!
Tentarei finalmente deixar para depois aquela barra de chocolate e cair de corpo e alma na esteira. Moro no litoral ,e não é fácil chegar na praia e dar de cara com aquele bando de filhotes de panicat! Ninguém merece entrar e sair da areia sem tirar o shortinho,né?

Então bora malhar minha gente, que ainda dá tempo de chegar em janeiro com aquele corpão.




Escolhi para chamar de minha a Academia Performance Itanhaém




Fundada em 2011, uma academia nova, com aparelhos de ponta, uma equipe que tem o compromisso de oferecer um trabalho profissional, voltado ao seu bem estar físico. Conta com ampla estrutura, programas personalizados e profissionais extremamente capacitados e muito atenciosos. Estrutura e equipamentos que se encaixarão perfeitamente na sua rotina de vida com resultados surpreendentes. Venha e experimente a sensação de estar de bem com a vida.

 Os treinos são feitos exatamente para o tipo de razão que você procurou a academia: Ganhar massa, condicionamento físico, emagrecer... Esse último aí é o meu motivo. Resolvi procurar um academia pois quando praticada em ambiente coletivo, a atividade física pode ser ainda mais prazerosa e motivadora. Na Performance vi a oportunidade de conhecer pessoas, fazer amizades, contatos e até negócios. Este clima amistoso faz aumentar o interesse pelos treinos.


 

 A academia Performance oferece as modalidades de: Musculação,Jump,Rpm,Pilates,Dança.



Muay Thai ( Mestre Juliano TRI CAMPEÃO MUNDIAL ) e ( ALDO SILVA lutador profissional, cartel com 61 vitórias ),MMA ( Mestres Juliano e Esdras Neto ),Jiu Jitsu ( Mestre Esdras Neto BI CAMPEÃO MUNDIAL ),TURMAS INFANTIS.



A academia funciona de segunda à sexta das 6 h até às 23h, bom para quem trabalha cedo e gosta de malhar de manhã, e para aqueles que saem do trabalho tarde e não querem deixar de praticar atividades físicas. Nos sábados o horário é diferenciado das 9h às 19h.

A Performance fica na Av. João Batista Leal, 256 - Centro de Itanhaém
(13) 3422 6126




Além de perder alguns quilinhos são inúmeros os benefícios da atividade física para a saúde e o aumento da qualidade de vida. Olha quanta coisa boa eu vou ganhar treinando no mínimo três vezes na semana: Aumentar o bom colesterol, diminuir o risco de infarto, previnir a osteoporose, melhorar a condição cardiopulmonar, aliviar os sintomas da TPM e proporcionar muito mais disposição para o dia a dia. Eba! Estou precisando de tudo isso mesmo.
E você?
Bjim

3 comentários:

Nuas e Cruas disse...

Adoreiii depois mostra uns looks de academia para gente?

xoxo

Tali
www.nuasecruas.com

luana bortolotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luana bortolotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.