4 de jun. de 2012

Inaguração do Empório MM


Neste sábado fui prestigiar a inaguração do espaço Empório MM que funciona dentro do Salão Rodrigo Beauté. 




Um lugar diferenciado que conta com uma moda exclusiva, um atendimento individualizado e preços acessíveis. Fomos todos recebidos com um coquetel delicioso e com a simpatia das donas, que nos receberam com muita atenção.
Foi possível passar a tarde num ambiente agradável tomando uma taça de Lambrusco, Amuuu!



As proprietárias são duas irmãs que tocam o negócio com muito ânimo e bom gosto, elas são de São Paulo e possuem casa aqui na cidade. As peças são garimpadas em lojas da capital e trazidas com exclusividade para vocês. A numeração é bem variada sendo possível fazer encomendas se por um acaso o seu manequim não se encaixar naquela roupa que você tanto gostou. Você faz o pedido e em uma semana a roupa esta em suas mãos.


As peças são únicas e você pode ter certeza que não encontrará ninguem na rua, por aqui, vestido igualzinho a você. A sala é pequena porém muito aconchegante e acolhedora, ambiente ideal para compras individualizadas e com muitas dicas de moda.
O espaço funciona de quinta à sábado das 10 h às 19 h. Para entrar em contato ligue 3427 9458.


Muitas pessoas foram conhecer o espaço neste final de semana, e aproveitaram para dar um retoque no visual ,no salão do querido Rodrigo. Agora temos o serviço completo, ou seja trato de beleza e moda num mesmo lugar.

As clientes estavam lindas e bem vestidas, algumas já estavam com peças da própria loja. Dá uma olhadinha nas fotos e já fique por dentro de algumas roupas que você pode encontrar por lá.




 


Aproveita que já já o feriadão está chegando e venha conhecer o Empório MM.
Boa semana!
Bjim

Um comentário:

Nuas e Cruas disse...

Ameiii lindo la né?

Beijosss