23 de jul. de 2012

Calça estampada





Cara de acabadinha, em partes por causa do final de semana intenso, junto com amigos que tem o poder de fazer as coisas mais simples se tornarem incríveis. De resto, uma irritação, um inchaço e aquela sensibilidade, sintomas típicos da TPM. 

Mesmo com a cara amassada acordei empolgada, com vontade de estrear a minha calça com estampa de cobra. Havia algum tempo que eu  observava como algumas mocinhas montavam seus looks usando calça estampada. Ao mesmo tempo olhava as vitrines atrás de algo do tipo que me chama-se atenção. Foi então que olhando as promoções incríveis da C&A achei essa calça, que tinha a estampa nas cores que eu procurava. Nada muito chamativo ou com cores contrastantes, estava à procura de uma peça que eu pudesse usar em várias produções, ou seja que valesse o investimento.

Escolhi a calça com a modelagem mais soltinha que uma legging comum, não queria que ficasse justa demais. Usei uma t-shirt e uma ankle boot preta para dar  peso na produção. A jaqueta arremata esse look urbano junto com acessórios prateados. Ando apaixonadinha por correntinhas curtinhas e compridas.
Essas fotos de hoje foram tiradas por um aluno, o Augusto, que ficou tão empolgado em me fotografar que saiu todo feliz dizendo que quando crescer quer ser fotografo. 

Fico tão feliz quando incentivo sonhos...

Um comentário:

Rani disse...

Olá,

Gostaria que fizesse um editorial sobre roupas para fima de semana no sítio!

Bjos!