28 de nov. de 2012

Gordinha e linda


Essa linda das fotos é a Fluvia Lacerda, modelo plus size que arrebenta a boca do balão quando o assunto é ser LINDA com manequim 46. Essas outras lindas também arrasam, dá uma olhadinha:

http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/
http://www.nadiaaboulhosn.com/
http://www.gabifresh.com/

Vendo elas tenho a certeza que é possível simm estar acima do peso e ser linda, charmosa e mega estilosa. É importante, como com qualquer corpo, saber quais as peças que valorizam seu tipo físico. E assim conseguir sair de casa se sentindo poderosa.

Clarooo que mais de um milhão de vez me senti prejudicada por não vestir o manequim 40. Quantas peças de roupa, que amei, deixei de comprar por não ter opções na minha numeração. 
Mas parece que a pouco tempo os fabricantes de roupas começaram a se preocupar com esse nicho de consumidores, mas essa mudança acontece a passos tímidos.

Não achem que estou valorizando ou adorando a gordura, minha irmã quando ler esse post vai pensar isso com certeza.  Mas na verdade estou apenas dizendo que por mais diferente dos padrões impostos pela mídia que seu corpo possa ser, existe como se tornar uma pessoa linda e com a auto estima lá nas alturas. Basta saber valorizar seus pontos fortes e camuflar as imperfeições. tendo bom senso e se sentindo bem com aquila que está vestindo.

Minha vida anda uma loucura... Final de ano na faculdade, na escola, na casa nova, filha que muda de escola... Mil coisas para organizar até que dezembro se vá. 
E aos trancos e barrancos vou tentando ser feliz.
Bjim

Nenhum comentário: