22 de nov. de 2012

Vestido Florido







Depois de um super feriado como este que passou, o jeito é retomar a rotina de trabalho, maaaas já contando os dias para as férias chegarem...Preciso.

Aproveitei os dias de folga para curtir uma praia, ver filminho, descansar e dar uma olhadinha nas novidades da loja da Hering. E para variar saí de lá com esse vestidinho florido e bem fresquinho.

Ele tem um tecido encorpado e o corte em A, o que é ótimo para disfarçar as gordurinhas. Adorei! O cinto trançado marca a cintura sem apertar. O scarpin nude alonga as pernas e faz par perfeito com o vestido azul. 
E por falar em azul, neste dia que fui na Hering eu comprei dois vestidinhos e os dois eram azuis... Dose extra de refrescância.

E por aqui anda fazendo um calorzão... Eu saio de casa com o cabelo solto, mas no decorrer do dia acabo prendendo. Não consigo ficar com ele grudando nas costas.  :-(
Então a  Mari, minha aluna linda, fez essa trança Diva no meu cabelo. Ela aprendeu a fazer a espinha de peixe e pediu para testar no meu cabelo. Clarooooooo.
Bjim

Nenhum comentário: