14 de nov. de 2012

Para ficar bonita



Hoje é praticamente uma sexta-feira e isso é muito bom... Mil planos para o maxi feriado que tá chegando.

Em vespera de folga a gente até trabalha com mais gosto e passa o dia contando os minutos para dar a hora da saída, por que chega segunda -feira, mas não dá seis horas.

Esse vestido azul é daquelas peças que eu coloco quando quero me sentir bonitona, ele tem um estilo bem mulherzinha. Ombreira de princesa, cintura marcada e saia tulipa, todos os elementos para me sentir lindaaaaaa. rs!
 E era assim mesmo que eu queria me sentir. Estava precisando de uma boa dose de auto estima.

O cinto jeans comprei num brechó há muito tempo e nunca tinha usado, achei que ficou bom com o vestido azul e as espadrilhas também da mesma cor. Esse sapatinho veio diretamente de Londres, quando eu vi essas belezinhas nas malas da minha amiga não resisti e já peguei para mim.

O colar de madeira veio do mesmo brechó que o cinto e a pulseira de metal, deu para perceber que sou ratinha de brechó. Adoruuuu um achadinho!

Bom feriadão para todos!!!!
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

Adorei a cor deste vestido, esta linda...Super feriado para vc..beijos