5 de abr. de 2013

Casa na árvore


Minha filhota Ellóa fez seis anos a pouco tempo, fiquei devendo as fotinhos. Fizemos uma festa para ela com o tema circo, o local escolhido foi a casa do meu pai, primeiro por ter um quintal bem grande e aconchegante, ótimo para festas. E em segundo lugar por causa do presente que ele preparou para a Lolla. 
Uma casa na árvore!!!

Um casinha toda arrumadinha, com janelas pintadas de azul com cortinas de tecido vermelho. A casa tem luz elétrica e forro anti-térmico. Está bem firme em cima da árvore  meu pai testou em dias de tempestade. Tem uma escada de madeira que em breve será trocada por uma no modelo caracol. Sem contar o acabamento do lado de dentro que está impecável.

A Ellóa esta simplesmente apaixonada pelo presente, todos os outros que ela ganhou, não chegaram nem perto de ser melhor que esta casinha. Minha pequena quer ficar o tempo todo lá em cima, ela leva as bonecas e as panelinhas e por ali fica quietinha a tarde toda. Brincando de ser dona de casa.

Os adultos da festa ficaram tão empolgados quanto as crianças, afinal de contas quem não sonhou em ter uma verdadeira casa na árvore.
Meu pai aceita encomendas. Só precisa ter uma árvore, ou quem sabe uma casinha igualzinha no chão também ficaria legal.






Quem se interessar é só entrar em contato.

13 34224197
13 97913269
Falar com Duílio.
Bjim

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a casa!!!

Queria uma dicas de look para usar num show de rock!!!

Bjos