13 de jun. de 2012

Esmalte de bolinha

Era um biquini de bolinha amarelinho tão pequenininho...


Na verdade não é um biquini, mas sim uma unha com estampa de poá. A estampa vem da mesma época que essa música. Já usa-lá em nail art é algo bem moderninho.
Quando cheguei no salão do Rodrigo Beauté a manicure me mostrou uma revistinha com as novidades em decoração de unha a tal nail art.

Fiquei simplesmente apaixonei pela francesinha com poá! Mas como minha unha ainda, eu disse ainda, não esta no tamanho para fazer francesinha eu escolhi a Filha única para dar bossa.




Usei esmalte Branco Batida de coco e Vermelho Ivete ambos da colorama. Não tirei foto por que esqueci de levar a câmera, aff. 

Essa combinação fez sucesso desde que sai do salão, só elogios!!! Até os homens repararam nas minhas unhas, isso realmente é uma coisa bem rara, geralmente eles reparam em outras partes dos nosso corpictho.

O poá deu um ar sessetinha, junto com o branco deixou a unha delicada. Fiquei apaixonada!!! A única coisa que não foi legal é que o esmalte branco parece que descasca mais rápido que os demais. :-(

Novidade

Quem for no salão do Rodrigo Beauté dar um Up no visual e ficar linda, com a auto estima lá em cima aproveita para experimentar as delícias gastronômicas que agora estão nas mãos de uma pessoa cheia de talento.


 

Almoço , salgados assados e fritos , bolos , tortas , quiches, sucos naturais, cafezinho. Num lugar aconchegante e muito charmosinho
 Enfim uma série de coisas deliciosas !!!!Aiii meu projeto verão!!!!


Bjim

Um comentário:

Nuas e Cruas disse...

Aiii que fofo!! Eu ameiii

xoxo

Tali

www.nuasecruas.com