25 de jul. de 2012

Embaixo da árvore









Da última vez que fui na manicure, cismei que poderia colocar uma sapatilha depois de pintar as unhas do pé...Estúpido pensamento! É claro que borrei o esmalte do dedão,rs. Então prometi que mesmo que fizesse frio iria até o salão usando rasteira, e fui. E passei um tremendo frio nos pezinhos. Ui!


A saia longa com desenhos gráficos foi escolhida para combinar com a rasteira. Aproveitei as cores da estampa com compor o retante do look, só faltou fotografar a bolsa na cor vinho. Regata justinha branca e uma malha levinha por cima, um pouco mais curta que a regata.  Como por questões de peso, não posso mostrar nem um pedacinho da barriga, mostro um pedacinho da regata. E pronto!


As correntinhas que eu ando apaixonada, agora com um pingente que é só paz e amor. O mix de pulseiras garante uma textura bem legal para a produção. Eu adoro!


Essas fotos foram tiradas embaixo de uma árvore que fica em uma das escolas que trabalho. Acho ela incrível, uma árvore senhora, toda cheia de sabedoria. No verão faz uma sombra perfeita.
E desta vez quem foi minha aluna fotógrafa foi a Luana. Pelo que andamos conversando ela será uma das colaboradoras do blog. Mais uma Luana crescente.
Bjim

3 comentários:

Nuas e Cruas disse...

Lindo look

xoxo

Tali
www.nuasecruas.com

Unknown disse...

vc está fashion! parabéns! boas dicas desse mundo chamado moda. ass: Edu José... www.recantodasletras.com.br/autores/edujose7

Blog do Edu José
POEMAS & ALGO MAIS

Cae Fernandes disse...

Amei o look, dá vontade de copiá-lo todinho!rsrs
De onde é a saia?
Bjo.