3 de jul. de 2012

Festa junina

 Festa junina ou melhor julhina na escola que eu trabalho. Vamos celebrar o último dia de aula do semestre com muita dança, brincadeiras e comidinhas gostosas.


 Férias!!!!!!! Pequenas, apenas 15 dias, mas suficiente para dar um folego novo.
Tem coisa melhor que começar as férias  com aquele dia lindo, céu azulzinho e o astro rei forte desde bem cedinho. Dá até vontade de levantar da cama, rs! # issonunca


Escolhi um vestidinho, curtinho, nada adequado para o ambiente de trabalho, mas como era festa, pooode! O vestido verde petróleo combinou com a camisa xadrez, que tem na sua estampa tons de verde, azul e bordô. A camisa dá o clima da festa para o vestido básico, que ganhou jeito de mocinha com o cinto bem na altura da cintura.


A bota peguei da minha Mami, ainda bem que ela não lê o blog, pois peguei escondida,rs. Estava com muita vontade de experimentar botinhas com cadarço e vestido curtinho. Gostei! Agora tenho que providenciar uma todinha minha.


Usei uma make puxada para o bordô, aproveitando os tons da camisa e do brochê com estampa de oncinha. Mas o meu cabelo...terrível,rs. Prometo que vou dar um Up no corte e na cor. Ele esta tão apagadinhoooo!
Bjim


2 comentários:

SERRALHERIA ESQUADRIMAR Esquadrias portões em alumínio disse...

sem dúvidas sou sua fã numero 1... Arrazoou nesse look!! bjos(suzane)

Rani disse...

Gostaria que postasse umas idéias de roupas p festa junina!!!!!