20 de fev. de 2013

Desabafo




Hoje li no blog da Carol Burgo um post sobre a dificuldade que nós simples mortais temos de adequar para nosso dia - a- dia o que a moda das passarelas mostra como tendência. Assim como ela, também adoro olhar blogs de street style, são neles que busco as referencia para a minha moda diária.

Aí vou lá trago todas essas idéias para a minha realidade: Uma cidade de praia, muito casual. Fica difícil ousar muito, então acabo nos básicos. Um clima que lembra o calor do Saara, dificilmente conseguiria colocar um blazer por cima da regata. Chego ao meu trabalho de moto, isso inclui capacete. Penteados mais elaborados acabam descartados. Fico 10 horas em salas de aula com uma média de 35  alunos e com um sistema de ventilação pra lá de precário. 

 Ou seja quando se aproxima das seis horas da tarde me encontro num estado deplorável, rs. Cabelo desgrenhado, maquiagem escorrida, suor por todo corpo e uma vontade incontrolável de tomar um banho. Ufa!

Até quando teremos ambientes tão desfavoráveis para alunos e professores de escolas públicas. Um país que não valoriza a educação nunca será um grande país.

#desabafo

6 comentários:

VERÔNICA disse...

Oi, Luana! Também tenho dificuldades, mas também acho que os looks dos blogs de street style são mais para inspiração... quanto às salas de aula, também sou professora, aqui no RJ elas possuem ar condicionado.

bjs

Ve

rickkkkkk disse...

é isso ai prof o governo tem que realmente pensar nos prof e alunos rrsrsrsrs

rickkkkkk disse...

é isso ai!!!!!!!!!!

ctrlmodaup disse...

Oi Luana, vc está certissima, a educação é vista como nada no nosso Pais, porque pessoas estudas e intelugentes,não permitiram que o governo fosse o que é hoje, e com isso pra que contribuir na melhoria e por em risco a minha grana facil, se eu posso piorar tudo...Eu ainda espero que esta situação mude...beiojos

Profa. Ms Fátima A S Pinto disse...

Realmente amiga... Sem ár condicionado é muito difícil!... Bjs

Profa. Ms Fátima A S Pinto disse...

Realmente amiga... Sem ár condicionado é muito difícil mesmo!
Chegar "composta" á tardinha... Humanamente impossível! rs...Bj ;)